quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Em memória do holocausto

Exactamente, como foi previsto há cerca de 60 anosÉ uma questão de História lembrar que, quando o Supremo Comandante dasForças aliadas, General Dwight D. Eisenhower encontrou as vítimas doscampos de concentração, ordenou que fosse feito o maior númeropossível de fotos, e fez com que os alemães das cidades vizinhasfossem guiados até aqueles campos e até mesmo enterrassem os mortos.

E o motivo, ele assim explanou: " Que se tenha o máximo dedocumentação - façam filmes - gravem testemunhos - porque, em algumponto ao longo da história, algum bastardo se erguerá e dirá que istonunca aconteceu".

"Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bemnada façam". (Edmund Burke)

Relembrando:Esta semana, o Reino Unido removeu o Holocausto dos seus currículosescolares porque "ofendia" a população muçulmana, que afirma que oHolocausto nunca aconteceu...Este é um presságio assustador sobre o medo que está atingindo omundo, e o quão facilmente cada país está se deixando levar.

Estamos há mais de 60 anos do término da Segunda Guerra Mundial.

Este email está sendo enviado como uma corrente, em memória dos 6milhões de judeus,20 milhões de russos, 10 milhões de cristãos, e 1900 padres católicos que foram assassinados, massacrados, violentados,queimados , mortos de fome e humilhados , enquanto Alemanha e Rússia olhavam em outras direcções.

Agora, mais do que nunca, com o Irão, entre outros, sustentando que o"Holocausto é um mito", torna-se imperativo fazer com que o mundo jamais esqueça.

Recebido por mail

Sem comentários: