quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Para o aborto há sempre solução... (e dá dinheiro!)

Clínica dos Arcos realiza aborto de açorianas


As mulheres que pretendem realizar a interrupção voluntária da gravidez nos Hospitais de Angra do Heroísmo e Ponta Delgada estão a ser transferidas para a Clínica dos Arcos, em Lisboa, que negociou protocolos com as unidades de saúde referidas, depois dos médicos terem invocado objecção de consciência para realizar a interrupção da gravidez.
Notícia daqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

Como é possível que esta gente ganhe dinheiro à custa da morte de vidas humanas inocentes e a sua consciência não os afecte minimamente?
Não sentirão que os carros, as casas, a comida que compram no supermercado é paga com dinheiro de sangue ? E dormirão bem à noite ao passarem 5 dias da semana a raspar pedaços de fetos e a atirá-los para o balde do lixo em troca de 300€ / 400 € ? Sentir-se-ão profissionalmente realizados ?
Essas clínicas são como os campos de concentração nazi onde diariamente eram "despachados" vários inocentes judeus.
A parte positiva, pensará o governo socialista, é que sobre cada eliminação de 1 ser inocente as Finanças ganham 21% do IVA, logo, vista desta forma até se trata de algo positivo para o Estado e ajudar a ganhar mais receitas e a combater o déficit orçamental.