terça-feira, 16 de outubro de 2007
Os promotores do aborto livre, com o apoio de certas forças ocultas que funcionam na nossa sociedade (interessante a entrevista de Catalina Pestana no Sol...) estão agora a promover a implantação da eutanásia em Portugal, talvez na expectativa de mais um referendo sobre a matéria daqui a mais uns mesitos.
E a coisa faz-se com o recurso a "estatísticas" (onde é que eu já visto?) e apelos à moderação através do recurso aos cuidados paliativos, mas sempre dizendo que há situações "genuínas" e verdadeiras de eutanásia que obrigam a que a discussão se tenha, mais cedo ou mais tarde, que se fazer (Vide parte final desta notícia)
P.S.- Já agora o sr. Prof. Rui Nunes que é também o presidente da associação portuguesa de bioética foi aquela personagem que, no final da última campanha para a liberalização do aborto, veio defender, em nome dos médicos portugueses, a revisão do Estatuto Deontológico dos Médicos, no capítulo da defesa intransigente da vida, leia-se, juramento de Hipócrates, por o considerar ultrapassado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário