domingo, 20 de julho de 2008

Testemunho impressionante de vida: Kenadie Jourdin-Bromley







Kenadie Jourdin-Bromley, conhecida ao redor do mundo como "o pequeno anjo", nasceu em fevereiro de 2003, pesando pouco mais de um quilograma e com 22 centímetros. À época, os médicos consideraram que ela não passaria da primeira noite.Não foi o que aconteceu.


Ela continuou desafiando a medicina e a todas as expectativas. Na idade de 8 meses, Kenadie foi finalmente diagnosticadacomo Nanismo Primitivo, uma condição genética que afeta a somente 100 pessoas em todo o mundo. Não se espera que ela cresça mais que 70centímetros e que tenha mais que 5 quilos.O estado de Kenadie inspira cuidados constantes e da presença atuante e carinhosa dos pais Brianne Jourdin e Tribunal Bromley. A menina está com 4 anos, adora passeios, corridas e começa a falar as suas primeiras palavras.


Dizem que o mais impressionante é que as pessoas que de uma forma ou de outra tiveram em contato com a menina, tem a suas vidas radicalmente mudadas por acreditarem que foram tocadas por um pequeno anjo com um enorme coração. Realmente muito interessante...e também, muito comovente...



Fonte: Relances
Ver mais aqui e aqui.

Sem comentários: