sexta-feira, 9 de abril de 2010

Conferência 23 Abril 21h Lisboa


No próximo dia 23 de Abril, às 21 horas, a Associação Família e Sociedade (www.familiaesociedade.org) organiza, no hotel “Corinthia Lisboa”, uma conferência subordinada ao tema:

“Educar o carácter, Educar para amar.”

Para tal evento, teremos o prazer de acolher entre nós o casal Vélez, pedagogos de grande nível e “pais” do programa de educação da sexualidade Protege Tu Corazón (http://www.protegetucorazon.com/index.php?id=3), que se estende hoje a 18 países de todo o mundo – América, Europa e Ásia – e marcou já a vida de mais de 150.000 adolescentes.



Juan Francisco é engenheiro e tem um mestrado em Administração de Empresas. María Luisa, comunicadora social, jornalista, especialista em imprensa feminina. Ambos tiraram um curso de orientação familiar na Universidade de Navarra. São originários da cidade de Medellin, na Colômbia, mas vivem em Monterrey, no México. Têm 7 filhos, entre os 30 e os 17 anos. Casal unido e complementar, decidiram combinar as duas paixões que têm: a família e a educação. Foi em 1993 que fundaram o programa de educação para pais, professores e adolescentes, Protege tu corazón.

O programa PTC Protege Tu Corazón – que faz alusão ao coração como eixo central do ser humano – fundamenta-se na antropologia filosófica, psicologia, medicina, estatística e sociologia. O seu objectivo principal é apoiar a formação do carácter e da sexualidade de adolescentes.

Esta conferência será, seguramente, um momento de grande enriquecimento pessoal para todos os que a ela assistam e dirige-se a todos aqueles que tenham interesse por este tema de tanta actualidade e/ou pretendam conhecer melhor o programa PTC Protege Tu Corazón. Junto enviamos a localização do hotel “Corinthia Lisboa”, onde se realiza o evento: http://www.corinthia.com/maps?|=8&c=4).

Com os nossos cordiais cumprimentos,

Alexandra Chumbo





AFS – Associação Família e Sociedade

IPSS – Instituição Particular de Solidariedade Social

R. Viriato, nº23, 6º Dto.

1050 – 234 Lisboa

Telefone 21 314 95 85

Horário: 10h às 14h

familiasociedade@sapo.pt

www.familiaesociedade.org

Sem comentários: