terça-feira, 18 de dezembro de 2007

I Encontro de Estudos Médicos sobre a Vida Humana

Mensagem urgente

Caros amigos

Realizou-se no passado dia 8 de Novembro, em Lisboa, o I Encontro de Estudos Médicos sobre a Vida Humana (www.lisbonmedicalconference.net), conforme foi noticiado neste blogue.

Neste Encontro internacional, que contou com a colaboração de especialistas de renome de todo o mundo, debateram-se alguns dados científicos sobre o impacto do aborto na saúde da mulher e apresentou-se informação objectiva, rigorosa e relevante, perante uma assistência de cerca de 400 pessoas. Foi verdadeiramente importante. Podem ver aqui algumas peças.

A Associação Mulheres em Acção que organizou o evento está de parabéns!

Infelizmente, ainda não conseguiu pagar todas as despesas deste Encontro.
Assim, é preciso pedir a todos os nossos amigos que façam alguma contribuição financeira (que poderá ser considerada, nos termos da lei, para efeitos fiscais): pouco ou muito, o que puderem.

É precisa a ajuda de todos, porque iniciativas desta categoria têm de continuar a realizar-se em Portugal.

Podem dar o vosso contributo por transferência bancária para:
Nib: 0033 – 0000 – 45248482983 – 05 Associação Mulheres em Acção.

Ou através de cheque em nome da Associação Mulheres em Acção para a Av. da Boavista 1015, 6º andar, sala 606, 4100-128 PORTO.

A Dra. Alexandra Teté, Presidente da Associação Mulheres em Acção, está disponível para qualquer esclarecimento. Também mais informações no site www.mulheresemaccao.org

Isto é urgente: não seja por preguiça...

José Maria André

Sem comentários: