quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Algarve pela Vida participa na Feira de Santo Iria


O “Algarve pela Vida” irá, mais uma vez, participar na Feira de Santo Iria que terá lugar, no Largo de S.Francisco, em Faro, entre os dias 16 a 25 de Outubro. Este ano, o stand fica no pavilhão das instituições (módulo24) e conta com o apoio das Guias de Portugal, Corpo Nacional de Escutas e da Juventude Franciscana de Faro.


Num ano de crise económica, pretende-se promover a divulgação de várias iniciativas que, no terreno, apoiam a vida. Em particular o SOS Vida, a Ajuda de Mãe, o Ponto de Apoio à Vida, a APFN (Associação Portuguesa das Famílias Numerosas) e a associação “Mulheres em acção”. A este propósito, serão distribuídos folhetos com números de atendimento telefónico destinados à grávida em dificuldade e será efectuada a venda de material a favor das instituições.


O amor pelas crianças, a sexualidade responsável enquadrada no âmbito de um relacionamento afectivo estável, as alternativas ao aborto e a ajuda às famílias com mais de dois filhos são outros dos pontos que serão difundidos, através de power points e pequenos videoclips.
http://algarvepelavida.blogspot.com/

Sem comentários: