segunda-feira, 4 de junho de 2012

Semana dos bébés, em Olhão, a não perder !




«O Mundo da Minha Família» é o lema da 4.ª Semana do Bebé do Concelho de Olhão, que se realizará entre os dias 3 e 10 de Junho, sendo dirigida à população em geral e também aos profissionais de saúde. A iniciativa inclui, como habitualmente, diversas actividades, como workshops, música, teatro, dança, histórias, desfile de moda (bebés e famílias), um Passeio-Convívio de Bebés e Famílias e um Seminário Técnico que terá a presença da madrinha da Semana, a atriz e apresentadora Adelaide de Sousa.

A comissão organizadora da 4.ª Semana do Bebé é constituída por elementos do Grupo de Apoio à Saúde Mental Infantil (GASMI) da Unidade Funcional de Olhão (ACES Central) da ARS Algarve IP, em colaboração com a Câmara Municipal de Olhão.
O Seminário Técnico decorrerá durante todo o dia 8 de Junho, no Hotel Real Marina, e serão abordados temas como «Parentalidade nos dias de hoje: Tempos de crise ou a crise dos tempos», «Adopção e família», «Vinculação e transgeracionalidade: ditos e não ditos», «Desafios da intervenção familiar: prevenir ou remediar». O programa completo pode ser consultado AQUI. As inscrição são gratuitas.


Contactos:
GASMI Olhao
Telefone: 289700263
Email: gasmi-olh@acescentral.min-saude.pt
De Segunda a Sexta das 9 - 13 e 14 - 17

Sem comentários: