domingo, 20 de março de 2011

Família em 1º lugar, trabalho depois


Entrevista a Jorge Costa, ex-jogador e ex-treinador de futebol:

Ninguém compreendeu porque é que saiu da Académica, estava num início óptimo de carreira. Foi uma surpresa para todos...


- Admito que sim, mas a saída da Académica não foi tomada de cabeça quente. Pelo contrário, foi uma ideia amadurecida, uma opção de vida que tomei. A nossa vida é feita de fases. Entrei numa fase em que entendi dedicar-me mais a casa e gozar os prazeres da vida, a começar pela minha família. Tenho esse direito. O futebol não foi uma razão directa do meu abandono. Foi uma decisão particular e que, felizmente, apesar do muito que disseram, de histórias mirabolantes que contam, e dizem, não tem nada a ver com qualquer problema de saúde, nem meu, nem dos meus familiares mais chegados. Simplesmente, depois de muitos anos de futebol, entendi que devia passar mais tempo com a minha mulher e os meus filhos.

- Os rumores são muitos, continuam a ser...


- Pois, mas não posso fazer nada. Estou a dar esta entrevista, estou vivo, todos os meus, graças a Deus, estão bem, e posso mesmo dizer-lhe que estou a passar uma das melhores fases da minha vida. Estou vivo e feliz.

Fonte: A Bola

Sem comentários: