terça-feira, 23 de setembro de 2008

26 de Setembro, 20h30, jantar de angariação de fundos da "Ajuda de Berço"


Caros amigos

O orçamento anual da Ajuda de Berço é assegurado a 25% pela Segurança Social e a 75% pela angariação privada de fundos na comunidade.
Essa angariação privada (em géneros ou espécie) decorre de muitas formas: quotas, venda de produtos comerciais cuja receita reverte em parte para nós, venda de merchandising em lugares de comércio, apadrinhamento (por pessoas ou organizações), colectas (em dinheiro ou espécie) em muitos locais e acontecimentos “sociais” cujo produto reverte para nós.

Trata-se de um evento desta última espécie aquele para o qual segue o convite junto. Trata-se de um jantar no Hotel Palácio do Estoril em que a refeição custa 80 Euros e tem normalmente como público-alvo aqueles que além daquela possibilidade financeira são sensibilizados por este género de eventos através dos quais a sua generosidade reverte para os mais necessitados (neste caso as nossas 40 crianças dos dois centros que temos abertos em Lisboa).

O facto de se celebrarem simultaneamente os nossos 10 anos e de termos gosto em ter connosco aqueles que nos tem acompanhado ao longo deste tempo, vivendo em comunhão connosco na ampla movimentação cívica de que fazemos parte, leva-nos a alargar o convite a todos, convidando aqueles que não possam despender essa quantia a um esforço de nos seus âmbitos familiares e profissionais encontrarem pessoas que tivessem gosto e pudessem participar neste jantar. Será certamente uma belíssima ocasião de encontro, festa e uma noite muito bem passada!

Inscrições: lopes137df@mail.telepac.pt ou 213628276.

Em http://www.ajudadeberco.pt/ encontrarão informação completa sobre a nossa Associação. Temos 4 dias completos para esse efeito e neste momento apenas parte dos lugares ocupados.

Em nome das nossas crianças e deste lugar em que a Vida cresce e se experimenta possível e boa, obrigado e um abraço do

Antonio Pinheiro Torres
Presidente do Conselho Fiscal da Ajuda de Berço

Sem comentários: