sexta-feira, 12 de junho de 2009

Algarve pela Vida promove projecção de "Bella" no Lusomundo de Vilamoura


O movimento cívico ‘Plataforma Algarve pela Vida’ promove no próximo dia 18 de Junho a projecção do filme ‘Bella’ no cinema Lusomundo em Vilamoura, pelas 21.30 horas. A critica tem caracterizado ‘Bella’ como é um “drama romântico, cheio de mensagens maravilhosas, que tocam o coração e a alma”. “É um filme que vai fica consigo para sempre! Poderoso, apaixonante, comovente e imprevisível, Bella é uma verdadeira surpresa e inspiração. Um filme que pode transformar a suua vida e deixá-lo a pensar”, referem os críticos.


‘Bella’ conta em 91 minutos a história de uma empregada de restaurante, solteira, que se vê confrontada com uma gravidez inesperada e um despedimento. A extrema solidão com que vive esta situação parece conduzi-la ao aborto como saída inevitável. Um seu colega de trabalho, movido por um amor desinteressado, pretende apoiá-la e demove-la dessa opção. Neste está ainda vivo o remorso pela morte de uma outra criança, por ele involuntariamente provocada num acidente de viação. A sua vivência familiar, calorosa e acolhedora, típica da cultura mexicana, proporcionam-lhe aquela força e esperança que a ela faltam. Será ele mesmo a dar aquele passo decisivo para que não se perca a vida de uma criança que ainda há-de dar grande alegria à sua mãe.

O filme, com realização de Alejandro Monteverde, conta com Eduardo Verastégui e Tammy Blanchard como actores principais.

As reservas podem ser feitas através do telemóvel 917 138 359.

Sem comentários: