quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Chuck Norris e a prática do aborto pelo sistema de saúde público


Na véspera do Natal, me pergunto: O que teria acontecido se a Virgem Maria tivesse dependido da cobertura de saúde de Obama?", escreveu em sua coluna. "O que teria acontecido se esta adolescente pobre tivesse tido acesso a fundos federais e outras facilidades para evitar o ridículo, o ostracismo, a perseguição e o possível apedrejamento por sua gravidez? Os cuidados de Obama vão se converter nos mesmo de Herodes para os recém-nascidos?"


O ator disse ainda que Jesus e todas as grandes almas poderiam ter sido apagadas da história se seus pais fossem "tão progressistas como os sábios homens e mulheres de Washington", disse. Durante a campanha presidencial que elegeu Obama, no ano passado, Norris defendeu o pré-candidato republicano Mike Huckabee. A possibilidade de financiar o aborto em certas circunstâncias se converteu em um dos principais obstáculos para que o projeto proposto pelo governo democrata seja aprovado. Uma pesquisa recente diz que 82% da população do país se diz contra esta possibilidade.
Chuck Norris
Notícia daqui

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora ora, com pessoal como o Chuck Norris (que acredita no criacionismo, que o Universo tem 6,000 anos, e que tudo o que está na bíblia é literalmente verdade) do vosso lado, fica garantida a vossa superioridade intelectual e argumentativa!