sábado, 20 de dezembro de 2008

DVD "Demographic Winter" já disponível no mercado



O DVD "Demographic Winter - o declínio da família humana" já está disponível legendado em português, espanhol, romeno e russo, para ser enviado directamente pelo produtor.

Poderão ver o "trailer", legendado em português, carregando na imagem abaixo:

ou, caso não consigam visualizar a imagem, seguirem o seguinte link:

http://www.youtube.com/watch?v=VZ3QvIdyQZE

Ao contrário do que acontece com outros filmes ou documentários, trata-se de um documentário com cada vez maior actualidade, à medida que iremos assistir aos diversos governos a adoptarem medidas erradas para fazerem face à actual crise, por não saberem ou não quererem saber quais as suas reais causas.

Para o encomendar, poderão ir ao site http://www.invernodemografico.org/.

O custo é de 19.95 dólares americanos, mais portes. Estão disponíveis importantes descontos de quantidade.

A APFN continuará a ter disponível DVD´s a 15.70 EUR apenas para sócios ou à venda em eventos por nós promovidos.

Este documentário já está disponível na internet, na sua versão integral, embora apenas em inglês.
Poderão vê-lo procurando "Demographic Winter" em Google videos, carregando na imagem abaixo, ou seguirem o link http://video.google.com/videoplay?docid=-5405261826557501257.

A ELFAC - European Large Families Confederation, que tem vindo a colaborar com o produtor na legendagem nas diversas línguas europeias, tem direitos para a sua divulgação no continente europeu, pelo que poderão ser feitas apresentações públicas desde documentário.


Não tem, no entanto, direitos para a sua transmissão na íntegra na televisão ou fora do espaço europeu.


No entanto, por já ter uma ligação privilegiada ao produtor, terá todo o gosto em colaborar com outras organizações, europeias ou não europeias, para obterem direitos para a sua divulgação.

Solicita-se a divulgação desde extraordinário documentário, que poderá ser feito com a utilização do banner que se inclui abaixo, com link para o site http://www.invernodemografico.org/.


Fonte: A.P.F.N. (Comunicado)

Sem comentários: