sábado, 16 de maio de 2009

Press-Release I Confraternização pela Vida (16 de Maio)












O movimento cívico “Plataforma Algarve pela Vida”, em colaboração com a delegação do Algarve da APFN (Associação Portuguesa das Famílias Numerosas- delegação de Faro) realizou ontem a sua I Confraternização pela Vida, no jardim municipal da Alameda João de Deus, em Faro, com o apoio da respectiva Câmara Municipal.



O evento teve o seu início cerca das 16 horas, junto ao parque infantil daquele jardim municipal com a colocação de 3 expositores com cartazes e folhetos de várias associações de apoio às famílias numerosas e a grávidas em dificuldade a que se seguiu a realização, com as crianças presentes, de jogos de rua cuja organização ficou a cargo de uma representante da delegação do Algarve da APFN (Associação Portuguesa das Famílias Numerosas), Ana Paula Cruz.



Após, seguiu-se o ponto alto do programa com a presença de 2 palhaços e um Mimo que realizaram vários números e distribuíram, entre as crianças, balões com as mais diversas configurações, o que criou uma grande azáfama entre o público mais novo. Estes números foram protagonizados por duas estudantes do curso profissional de animação sócio-cultural da Escola Secundária de Tavira, com a colaboração da sua professora Isabel La Cueva.



Por fim, enquanto as crianças continuaram a divertir-se com as animadoras presentes, procedeu-se, através da entrega de folhetos informativos, a uma apresentação a cada um dos pais presentes no jardim de várias iniciativas pela vida, entre as quais, o Ponto de Apoio à Vida, a Ajuda de Mãe, o SOS Vida e ainda da Associação Portuguesa de Famílias Numerosas que tem como objectivo aumentar, ainda mais, o seu número de associados no distrito do Algarve.



De acordo com os responsáveis por este movimento cívico “Plataforma Algarve pela Vida”, os pais presentes manifestaram uma boa receptividade e alguns disponibilizaram-se, até, para colaborar em iniciativas de solidariedade, nomedamente entrega de roupas de criança a mães carenciadas.



O objectivo, prometem os seus responsáveis, é repetir este evento no próximo ano de forma a continuar a promover um Algarve mais solidário que acolha toda a vida e apoie as mulheres grávidas, sem deixar ninguém de fora.



2 comentários:

ff disse...

Parabéns de todo o coração por esta oportuníssima realização!
Um grande Viva às famílias que se empenharam neste evento!
Um abraço amigo,
Fátima e Henrique Fonseca

Mr Davicine disse...

Olá,

Podemos ajudá-lo com o empréstimo que você quer, se você está na necessidade de um empréstimo hoje entre em contato conosco hoje através do email: (mcdavicineloanfirm@hotmail.co.uk) Novos empréstimos anos são avelable por apenas taxa de juros de 3%. Sério candidato só entre em contato para obter mais informações. Oferecemos empréstimos renging de 5.000 a 50,000.000 nos EUA $, euros e libras apenas. Oferecemos todos os tipos de empréstimos, que incluem:

Empréstimos pessoais:
Empréstimos de negócio:
Estudante Empréstimos:
Empréstimos Constuction:
Empréstimos à habitação:
Negócios empréstimos expandsion:
Consolidação da dívida empréstimos:
Estamos rápido e dinâmico testado e confiável.

Contato Email: (mcdavicineloanfirm@hotmail.co.uk) para mais informações.
Nome: Mr Davicine William