terça-feira, 20 de janeiro de 2009

NOVA CRECHE EM FARO

Faro, tal como muitas cidades portuguesas tem ainda uma grave carência de Creches, onde a procura é sobejamente superior à oferta. Contudo, Faro tem a partir de agora uma nova Creche - “Bebés & Companhia” que destina-se a receber crianças entre os 3 meses e os 3 anos de idade, havendo ainda vagas para o ano 2009.

Esta Creche encontra-se localizada na Rua Azevedo Coutinho, nº.12 (perto do Bom João), numa zona de moradias, calma, de fácil acesso, com boa exposição solar, muita luminosidade e dotada de espaços exteriores.

É constituída por um Berçário para crianças entre os 3 meses e a idade de aquisição da marcha; uma Sala de Actividades para crianças entre os 12 e os 24 meses de idade e uma Sala de Actividades para crianças entre os 24 e os 36 meses de idade estando aberta das 08h00 às 19h00 (com possibilidade de prolongamento), de maneira a dar resposta às necessidades profissionais dos Pais.

A Creche "Bebés & Companhia" oferece um ambiente muito familiar, harmonioso, seguro e principalmente de muito afecto, orientado por pessoal qualificado que irá promover um desenvolvimento físico e emocional saudável para cada criança.

Para contactar esta creche poderão consultar a página: http://www.creche-bec.com

Sem comentários: