quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

AMIGOS PARA A VIDA: UMA INICIATIVA DO PAV




Amigos para a vida


Continuamos à procura de mais Amigos para a Vida e decidimos premiar osnossos Amigos que trouxerem mais novos Amigos para a Vida.Até ao dia 31 de Janeiro de 2008 angarie novos Amigos para a Vida e ganhefantásticos prémios! Veja aqui todos os prémios….


Adira aos amigos pela vida


Os pedidos de ajuda não param de aumentar. Em 2006 foram apoiadas 126 mães novas e este ano até Outubro, o Gabinete de Atendimento Externo já apoiou 240 novas mães! O Ponto de Apoio à Vida continua a ajudar cada vez mais mães, contribuindo para que se sintam mais seguras e assim possam viver melhor a sua maternidade.


A Casa de Santa Isabel tem cada vez mais pedidos de acolhimento.

Infelizmente a capacidade é limitada tornando impossível responder a todos os pedidos. Mas é tão bom ver que é possível mudar a vida de todas as mães que são acolhidas, que é possível ajudá-las, que vale a pena!


Seja um AMIGO PARA A VIDA. A si, que sabemos que é a favor da Vida, convidamo-lo a ser um Amigo para a Vida: um GRUPO que une força, que une Amigos, que anda, que faz, quetrabalha, que sorri e que dá.


Já somos bastantes mas cremos ainda crescer mais - basta clicar e tornar-se um!

Não hesite. É muito simples e ao fazer parte deste grupo vai sentir a alegria de dar e partilhar!


Precisa de empregada doméstica?


A TalenTuus continua a apoiar as Mães e os seus familiares na procura de emprego. Este ano, 95 pessoas novas iniciaram o processo de procura de emprego e 45 pessoas foram inseridas no mercado de trabalho. As colocações são feitas principalmente na àreas de serviços domésticos, acompanhamento de idosos e hotelaria.Continuamos, cheios de esperança no futuro daqueles que apoiamos!

Sem comentários: