sábado, 6 de outubro de 2007

Cuidados Paliativos

Dia 6 de Outubro celebra-se o Dia Mundial dos Cuidados Paliativos e inicia-se a 3ª Semana Nacional dos Cuidados Paliativos.

Venho dar-vos conhecimento da actividade nacional a desenvolver nesse período e caso concordem, a convida-los a participar nesta onda/movimento, que luta por um direito de todos nós - O DIREITO À DIGNIDADE ATÉ AO FIM DA VIDA.

Enviem um SMS com a mensagem CUIDADOS PALIATIVOS SIM para o n.º 4222

Esta mensagem terá o custo de 0,60 € (IVA incluído), dos quais uma percentagem reverte a favor a Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos http://www.apcp.com.pt/ para a formação de profissionais.

Envie a sua mensagem durante a Semana Nacional dos Cuidados Paliativos (*6 a** 13 de Outubro*) e ajude-nos a criar uma onda de *100 mil mensagens*!

Os *cuidados paliativos*, que respondem às necessidades das pessoas com doença prolongada, incurável e progressiva e suas famílias, *ainda não estão acessíveis* aos milhares de pessoas que deles necessitam em Portugal (mais de 100 000 todos os anos!).

Porque são cuidados específicos, rigorosos e científicos, todos os profissionais que prestam cuidados paliativos precisam de formação qualificada.

Obrigada pelo seu contributo para esta Causa que é de todos nós!

/Por favor, reenvie esta mensagem para as pessoas que possam estar interessadas nesta causa, mas não se esqueça de utilizar o Blind Copy
Bcc)./


Isabel Galriça Neto
Presidente da APCP
Ver também notícias aqui e aqui

Sem comentários: