sábado, 22 de fevereiro de 2014

Anti-Smartphones



Marcas de todo mundo vêm criticando o vício na mídia social nos últimos anos, pedindo para que as pessoas larguem o telefone e prestem atenção às pessoas ao redor.
O novo filme da Coca-Cola mostrou em tom de brincadeira, um produto que promete solucionar esse problema. O Guarda da Mídia Social, que é basicamente um cone vermelho (cor da marca) semelhante aos usados em cachorros, só que em tamanhos adaptados para os humanos.
As cenas explicam que o uso do apetrecho irá impedir os viciados de verificar seu telefone a cada oito segundos. Sem impedi-los, claro, de beber uma Coca-Cola.
"Você sabia que o mundo gasta 4000 mil anos on-line todos os meses?", aponta a marca. “Se você está vendo este vídeo em seu telefone móvel, é hora de colocá-lo para baixo. Olhe ao seu redor, provavelmente há alguém especial que você pode compartilhar um momento real. Aproveite-o com uma Coca-Cola gelada


Leia Mais: http://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/noticias/2014/02/20/Cocacola-mostra-como-acabar-com-vicio-digital.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=&utm_campaign=links#ixzz2tuC3smIX
Follow us: @meioemensagem on Twitter | Meioemensagem on Facebook

Sem comentários: