quarta-feira, 5 de junho de 2013

"As gerações futuras censurarão a nossa pelos erros grosseiros contra a vida e a família"



Caras (os) Amigas (os),

Tenho sido abordado por amigos e alguma comunicação social para me pronunciar publicamente sobre a nova lei de co-adopção por casais homossexuais. Não tenho feito, porque abracei recentemente alguns projectos sociais de combate a pobreza e de formação que acho muito mais importante e prioritário e também porque constato , infelizmente e com muito tristeza , que aquilo que disse aquando a discussão do casamento entre pessoas do mesmo sexo, era uma realidade : o objectivo é adopção.

Quem me conhece sabe bem, que respeito todas as pessoas e orientações sexuais, agora "laranjas são laranjas, limões são limões", quero dizer, uma mãe e um pai tem um papel fundamental e insubstituível no crescimento equilibrado numa criança , basta fazer uma pequena retrospectiva do que foi a nossa vida para entender esta realidade . Não esquecendo os maus exemplos nos países onde existe casamento gay com adopção.

Sou um optimista por natureza própria , mas a última década da nossa historia têm sido cometidos erros e disparates enormes : Desde a legalização do aborto com o estado em três anos e meio gasta mais de 100 milhões de euros, permitindo a morte de milhares de inocentes, passando pelas experiência com fetos e embriões humanos até a legalização do casamento gay que agora se caminha para a livre adopção.

As vezes nas minhas reflexões lembro me desta frase " "As gerações futuras censurarão a nossa pelos erros grosseiros contra a vida e a família"

Termino apelando a leitura de 2 textos e pois video no meu Blog  sobre esta tematica: Ir a : www.relances.blogspot.com

Sem comentários: