quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Os homossexuais são mais promíscuos

Há uns anos atrás se alguém dissesse que os homossexuais, pela sua maior promiscuidade, são o grupo de maior risco em termos de contágio de sida, vinham logo os "diáconos remédio" da esquerda ulular chorrilhos de ofensas e insultos.
Apesar de muitos gays reconhecerem uma ligeira tendência para a promiscuidade (veja-se este post sobre a matéria) diziam que os heterossexuais também são promíscuos e que inclusive há muita gente casada (heterossexual) que mantém relações sexuais com terceiros. E , por isso, concluiam, só com muita má fé se discrimaria assim negativamente os homossexuais.
Aqui, já há uns meses atrás o José Maria André abordou esta questão, alegando factos sobre a matéria:
Apesar de todo o pudor em falar destas coisas, há um dado que passou incólume o crivo da boa educação portuguesa: ano após ano, o Instituto Nacional de Estatística continua a publicar o número de casos de Sida entre homens e mulheres. Ano após ano, continua a haver em Portugal seis vezes mais homens com Sida do que mulheres.
Perante a evidência dos factos, agora já não há considerações pseudo-homofóbicas ou discrimatórias que possam valer.
Como se diz na gíria, contra factos não há argumentos !

1 comentário:

Portucale disse...

Já agora,a ir para a frente o casamento entre individuos do mesmo sexo, seria interessante verificar se o índice de divórcios aumenta ou não!