sábado, 28 de junho de 2008

Um clique pelas causas superiores

(Votar em "ranking")
O Causas Superiores tmn é um concurso que se destina estudantes e instituições ligadas ao Ensino Superior que investem o seu tempo na construção e no desenvolvimento de projectos de Solidariedade, Voluntariadoe Responsabilidade Social. O Canal UP quer dar visibilidade e projecção às causas mais nobres e premiá-las.

Porque é missão do Canal UP fomentar atitudes positivas e encorajar a generalidade do seu público a investir em projectos de reconhecido valor, importa dar tempo de antena e reconhecer o que se vai realizando num espaço de Ensino que se pretende, justamente, Superior a todos os níveis.

A tmn associa-se ao projecto com o intuito de reconhecer a dedicação e o trabalho que os jovens portugueses têm vindo a desenvolver dentro destas áreas e para os ajudar a implementar e expandir as suas Causas Superiores.

O Causas Superiores tmn é exibido semanalmente, entre Abril e Julho, na emissão nacional do Canal UP, em mais de uma centena de instituições de Ensino Superior de Norte a Sul do país, e também na Internet. Os diferentes episódios vão para o ar todas as segundas-feiras (com repetição prevista no final de cada semana).

Sem comentários: