domingo, 29 de abril de 2012

Futebol com solidariedade

O futebol tem mais encanto quando os adeptos enchem as bancadas dos estádios e contribuem para que o desporto rei seja uma festa para todas as idades.

As mais de quatro mil pessoas, entre sócios e simpatizantes dos alvinegros, que assistiram ao vivo à vitória do Portimonense diante o Freamunde (2-0) podem estar orgulhosos com o apoio que deram à equipa, contagiando os jogadores que dentro de campo retribuíram com os tão desejados três pontos, essenciais para a equipa estar pela primeira vez, na era Lázaro Oliveira, acima da linha de água.

Mas não foi só o futebol que chamou a atenção das pessoas que encheram o Estádio Municipal de Portimão, pois em tempo de crise, o povo ainda é solidário com quem mais precisa.

Numa iniciativa do Projeto Portimonense Solidário, em parceria com a Teia D’Impulsos, a ação de solidariedade que visou angariar alimentos para o refeitório social do Centro Social e Paroquial da Nossa Senhora do Amparo, foi um sucesso.

Os mais de quatro mil presentes no estádio trocaram as respetivas entradas no recinto por alimentos que foram doados à instituição. A ação rendeu mais de quatro carrinhas cheias de alimentos.

No final, o treinador Lázaro Oliveira agradeceu a comparência do público. «Uma palavra de apreço para todas as pessoas que estiveram no estádio, pois coloriram as bancadas, apoio fundamental para a equipa. Ao mesmo tempo agradecer a todos os que participaram na ação de solidariedade, que valeu seis pontos. Obrigado.»

Fonte: A Bola

Sem comentários: