quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Gravidez não é doença !

3 comentários:

Rosalino disse...

De facto gravidez é um estado sublime na qual a Mulher se deve orgulhar de ser o portador de um ser vivo. o mistério da gravidez ainda é para os Homens um enigma que dificilmente pode ser decifrado a 100%.
Mas nos dias de hoje, e com os ataques de que é alvo, cada vez mais a gravidez está em risco. E não falo das Mães que dão o ventre ao seu filho durante 9 meses e que sofrem riscos e aceitam esse risco, só para que o seu filho possa nascer. Falo do risco em que esta sociedade, que se diz vanguardista, remete a gravidez a um plano similar de um incomodo. Pois cada vez mais a sociedade e os vanguardistas querem fazer crer que a gravidez é um empecilho, tanto para a mulher, como para o Homem. Já não conta o ser vivo que se gera e que tem direito á Vida. Mas sim o egoismo e comodismo do ser humano em detrimento de um ser vivo.
Os valores humanos estão subvertidos e são consequenca do prazenteiro bem estar que o ser humano acalenta. Sem pensar em mais nada a não ser no seu +proprio beneficio e bem estar. Esta é a sociedade que vive do Sim ao aborto. O Sim que cada vez mais é encarado como uma ultima via de método contraceptivo...
Para esta sociedade sim. A gravidez é uma doença...

Rosalino

PS Ainda sou dos que acredita que o estado de gravidez de uma Mulher é sinonimo de beleza e de encantamento.
Mas isso sou eu

Anónimo disse...

Muitas mulheres pensam que se livram de um problema com o aborto mas é inevitável que fiquem marcadas para o resto da vida.
Dir-se-ía antes, "fazer aborto é doença" !

Anónimo disse...

Lembrando que homossexualidade também não é doença ou patologia...