terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Angariação de bens

Nestes momentos de crise, torna-se imprescindível apoiar ainda mais a vida nascente e, em particular, as mães e os casais que se encontram mais carenciados.

Por este motivo, apelamos, mais uma vez, à vossa generosidade, no apoio às grávidas e mães do distrito do Algarve, solicitando o seguinte:



- Fraldas tamanhos recém-nascido ao nº6 , isto é, para todas as etapas do crescimento do bébé.

-Toalhitas sensitiv

- Novalac AO nº2

- Roupas de bébé e recém-nascido.

- Carrinho de bébé para gémeos com acessórios completos.


A recolha destes bens está a ser feita, durante o horário normal de expediente (10-12 14-17) em 2 pontos do Algarve:

- Na zona do Sotavento algarvio, à Avenida Duarte Pacheco, nº 145, 1º dtº, em Almancil (contacto Miguel Reis Cunha telemóvel 917138359 ou 967021607)
- Na zona do Barlavento algarvio, na Cáritas de Portimão, junto à sede do Corpo Nacional de Escutas de Portimão, ao lado da Igreja do Colégio, em Portimão (contacto Manuela Santos 927094688)

Bem hajam


Siga-nos no TWITTER em https://twitter.com/#!/AlgarvepelaVida

2 comentários:

anareis disse...

Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

MRC disse...

Boa noite Ana,
O nosso site é português mas temos contactos no Brasil junto de movimentos pró-vida para onde vou reencaminhar a sua mensagem.
Obrigado e felicidades