segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Homossexuais e crianças


O DN passou-se. Agora, arranjou um "estudo" que diz que os homossexuais até são melhores pais do que as famílias normais e os heterossexuais.


O Nuno Lobo, respondeu e bem



E o Inimputável diz



Aliás, acho muita piada que especialistas como o prof. Daniel Sampaio, por um lado, salientem a importância da complementaridade na educação da criança e a presença do pai e da mãe como fundamentais para a melhor formação da personalidade da criança para, depois, defenderem ideologicamente o contrário, quando se trata de abordar a questão dos direitos dos homossexuais.


Os homossexuais que conheço têm tendencialmente um parceiro e participam periodicamente, por vezes, aos fins de semana em grandes sessões de swing e orgias colectivas, até com desconhecidos. Será esta uma cena digna de um filho natural ou adoptado ver ?

Com acesso de homossexuais à adopção livre, os pedófilos passarão a ter um acesso mais fácil às suas presas. Se assim não fôr, pelo menos, o perigo de tal acontecer aumentará drasticamente.


Mas é assim que a turba multa se educa e manipula. Através de estudos credíveis como estes onde se concluí que os homossexuais são muito melhores pais do que os heterossexuais.

Fantástico !

P.S.- É nestes momentos que preferia viver num Estado ditatorial. É que aqui eu sei quem me controla e manipula. No Estado "Neo-Democrático" sou manipulado pelos jornalistas deste país que me tentam impingir a sua ideologia, sem me dar conta. E depois quando o povo já estiver com o cérebro suficientemente lavado, lança-se um referendo para confirmar formalmente o efeito da manipulação. Brilhante.

1 comentário:

Anónimo disse...

Meus caros amigos,

Creio que esta discussão nem se vai colocar.

Reparem numa coisa, se uma pessoa solteira neste momento pode adoptar uma criança, porque motivo um casal gay não pode?

A solução passará por tentar encontrar outro tipo de "entraves" a estas adopções, que do meu ponto de vista passará essencialmente por bom senso e visto caso-a-caso.