sexta-feira, 18 de maio de 2007

Conferência sobre Eutanásia


Caros Amigos
A convite da Associação Cristã Evangélica de Profissionais de Saúde estará em Lisboa na próxima semana o Dr. Andrew Fergusson, que é um excelente comunicador e especialista em vários assuntos relacionados com a Ética Médica. Conforme é referido no CV, o Dr. Fergusson foi convidado pelo Conselho Nacional de Ética para as Ciências da Vida para proferir uma conferência sobre o Estado Vegetativo Persistente no VII Seminário Nacional deste Conselho, que decorreu em Évora no ano 2000.
Aproveitando esta oportunidade, o nosso colega Dr. Jorge Cruz sugeriu que fosse organizada uma conferência proferida pelo Dr. Fergusson no âmbito das actividades do Fórum Ciência e Futuro, o que foi imediatamente aceite. O Dr. Pedro Vassalo, Presidente do ISLA, ofereceu o auditório para a realização da conferência.
Assim, temos muito gosto em convidá-la(o) para a conferência sobre "Eutanásia: situação e desafios" que terá lugar na sexta-feira, dia 25 de Maio, entre as 14:30 e as 15:50 no auditório do ISLA (Instituto Superior de Línguas e Administração) de Lisboa, na Quinta do Bom Nome, Estrada da Correia, 53 (entre Carnide e a Pontinha; pode ser consultado um mapa de localização em http://www.isla.pt/isla/ISLA/InstalacoesLocalizacao/Acesso/transportesd.htm; dispõe de parque).
Há possibilidade de almoço no ISLA (self-service), sendo uma excelente ocasião para conhecer o Dr. Fergusson antes da conferência.
Não é necessário reserva para a conferência e para o almoço e a entrada é livre. O almoço e o parque são pagos.
Gostaríamos muito que pudesse estar presente.
Com os melhores cumprimentos
Roque da Cunha Ferreira

Sem comentários: