segunda-feira, 15 de agosto de 2016


“Nerve - Alto Risco”

Um filme obrigatório para adolescentes e seus pais!

Enquanto a caça aos pokémons continua na ordem do dia, em boa hora chegou às salas de cinema este “thriller” de acção direcionada para o público mais jovem, que conta com a realização da dupla Henry Joost e Ariel Schulman.

O filme relata a história da tímida e insegura Vee De Marco (Emma Roberts), uma jovem comum, prestes a sair do ensino secundário e com o objetivo de entrar na faculdade.
Entretanto conhece “Nerve”, um jogo online de desafios transmitido em directo,  percebe então que é chegado o momento de sair da sua zona de conforto e provar a si própria as suas capacidades de superação. Um jogo, repleto de adrenalina, com muitos riscos, à medida que vai subindo de nível mais desafiante a competição se torna, fazendo-a entrar numa espiral de situações cada vez mais complexas e perigosas. Até que chega a hora em que se vê enredada numa dimensão de onde não é capaz de sair e é forçada a jogar pela sua própria sobrevivência…

Um filme muito actual e onde a doença dos jogos online, com a sua manipulação, mostra que o jogador tem os seus passos totalmente observados e controlados.
 

www.relances.blogspot.com